terça-feira, 14 de abril de 2009

Marcos em nossa trajetória

A socialização de marcos em nossa trajetória foi fantástica!
Registro aqui nossos relatos.
  • "A educação foi a razão pra eu continuar vivendo."
  • "Minha 1ª experiência em sala de aula, aos 16 anos, com uma turma de 1ª série. Me senti perdida. Deixei minha vids pessoal pra me dedicar à educação."
  • "O Gestar mudou a minha forma de trabalhar."
  • "Aprendi muito como supervisora do Gestar."
  • "O Gestar me ensinou a ter um outro olhar sobre as pessoas."
  • "A aprovação no concurso para o Município, marcou minha vida."
  • "Trabalhando na Fundação Bradesco como agropecuária, me descobri professora."
  • "Na 1ª experiência em sala de aula, fiz com que a turma amasse Inglês e fui a professora homenageada."
  • "1ª lembrança: Chorei a semana toda, andei quilômetros e mais km. Me senti sozinho. Continuei porque tive o apoio de meus familiares."
  • "Convite para assumir a direção de uma escola e saber que fizemos um bom trabalho. Consequência disso: consegui ser eleito vereador." (...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário